Início / Notícias

Premiação do 7º Ranking Nacional Simbrasil e Ranking Paulista 2011

A Feicorte 2012 é palco de diversos acontecimentos simultâneos e na oportunidade aconteceu a entrega dos prêmios aos vencedores do 7º Ranking Nacional da Raça Simbrasil e do Ranking Simental Paulista 2011, na abertura dos leilões Simbrasil Top das Américas e Simental Premium Parade, realizados no dia 14.

 

As premiações do ranking Simbrasil ficaram para  Antônio Casquel Neto, que conquistou o título de Melhor Criador (700 pontos) e Carlos Eduardo F. da Silveira (1.315 pontos) foi o Melhor Expositor. A classificação dos animais apontou Lua da Noara, de Terezinho Martins da Rocha, como Melhor Fêmea Jovem; Jaqy da Terra Roxa,  de Carlos Eduardo F. da Silveira, como Melhor Fêmea Adulta. A Melhor Matriz foi Desbotada da Capão Rico, também de Luiz Roberto Pariz. O título de Melhor Macho Jovem foi para Mr. Ferrari da Terra Roxa, também de Carlos Eduardo F. da Silveira; o Melhor Macho Adulto foi Lenon, da Capão Rico de Luiz Roberto Pariz. O Melhor Reprodutor foi o touro Valioso do Sam, de Leopoldino Capelozza Filho. O 7º Ranking Nacional da Raça Simbrasil contou com três etapas realizadas em São Paulo (SP), Brasília (DF) e Salvador (BA).

 

Já o Ranking Simental Paulista 2011 foi composto por seis etapas nas cidades de Avaré (SP), São Paulo (SP), Bragança Paulista (SP), Belo Horizonte (MG), Esteio (RS) e Mocóca (SP). No resultado final, Paulo de Castro Marques somou 5.508,86 pontos e consagrou-se Melhor Expositor. David Jesus Gil Fernandez acumulou os títulos de Melhor Criador (6.517,41 pontos), Melhor Expositor Animais Novos (2.434,42 pontos) e Melhor Criador  Animais Novos (2.316,07).  Geraldo de Souza Amorim destacou-se como Expositor Revelação. As fêmeas obtiveram a seguinte classificação: Melhor Fêmea Adulta Jokasta Alambary, do Condomínio David Fernandez/José Soeiro; Melhor Fêmea Jovem, Lua de Amica, de Eolo José Vicentini e Melhor Matriz, Bar 5 Satin Lady 644J, de João Carlos Chaves Andrade. Os melhores touros foram PWM Jolly King AS (Macho Adulto), de Paulo de Castro Marques; MS Mec da Band (Macho Jovem), de Marisa de Barros Saad e Bar 5 SA Pionner 439L (Reprodutor), também de Paulo de Castro Marques.

 

 

Informações e atendimento à imprensa: 
Central de Atendimento | (15) 3326-3331

 

Miro Negrini | (15) 8159-9000
miro.negrini@contatocom.com
Sandra Lima (15) 8159-8000
sandra.lima@contatocom.com

Parceiros