Início / Notícias

Simental, Simbrasil e Simangus marcaram presença no Dia de Campo da Copercampos

 Mais de 11.000 visitantes prestigiaram o evento

 
A 22ª edição do Dia de Campo da Copercampos aconteceu de 21 a 23 de fevereiro, no Campo Demonstrativo da Copercampos, em Campos Novos (SC), teve a participação das raças Simental, Simbrasil e Simangus. “Foi uma excelente oportunidade para divulgação das raças e tivemos um ótimo resultado”, comenta o criador e presidente do núcleo Associação Catarinense de Criadores de Simental e Simbrasil, Prof. Flávio Krebs Ramos.
 
Os exemplares da raça Simental receberam a seguinte premiação Rani Sonho e Realidade como Grande Campeã do expositor Rodrigo Amalcaburio (Fazenda Santa Bárbara – Campos Novos/SC) e como Reservada Grande Campeã Rumba do Rodeio do criador e expositor Flávio Krebs Ramos (Fazenda Rodeio – Lages/SC) o de 3ª Melhor Fêmea foi para Seta Sonho e Realidade do expositor Osmar Peters (Fazenda Borboleta – Rio do Sul/SC). Na categoria dos machos o Grande Campeão foi Segredo da Butiá Verde, do criador e expositor Luiz Ênio Cominetti Júnior (Fazenda Dois Irmãos – Fraiburgo/SC); Reservado Grande Campeão Samurai do Rodeio do criador e expositor Flávio Kebs Ramos e o 3º Melhor Macho Sono do Recanto Gaudério de propriedade de Hermorgenes Balena (Fazenda Recanto Gaudério – Papanduva/SC).
 
Sobre a Copercampos
O Dia de Campo Copercampos organizado e conduzido pela cooperativa é um dos maiores eventos do agronegócio brasileiro. Pesquisas são realizadas no Campo Demonstrativo para validação de novas tecnologias, desenvolvimento e melhoria da eficiência produtiva. Os resultados dos testes com sementes, produtos químicos e técnicas de produção, servem de referência para o planejamento das áreas de produção dos associados da Copercampos e agropecuaristas visitantes. 
 

Parceiros