Início / Notícias

InterCorte 2016

Por ser a capital econômica do Brasil, a cidade de São Paulo sedia nos dias 16 e 17 de junho a InterCorte - Exposição Tecnológica da Cadeia Produtiva da Carne, o evento mais consistente do setor e que traz uma visão inovadora da cadeia produtiva da carne ao integrá-la de ponta a ponta e posicionar a carne e seu mercado como a principal estrela. A partir da visão do que o consumidor deseja, propõe-se discutir como o setor produtivo deve direcionar seus investimentos e melhorias, e também se relacionar com este mercado.
 
A InterCorte em São Paulo reunirá na Bienal projetos, como uma etapa do Circuito InterCorte com palestras e painéis de discussão, feira de negócios com empresas de referência do setor, Caminho do Boi, Beef Week, Show Corte, Exposição Arte do Boi, Livraria Cultura do Boi e Leilão Pecuária Solidária.
 
A InterCorte oferece uma oportunidade única de apresentar ao consumidor como se produz carne de qualidade e promove uma reflexão entre o setor produtivo a respeito das demandas do mercado.

A Associação Brasileira de Criadores das Raças Simental e Simbrasil (ABCRSS) e o Centro Paulista da Raça Simental (CPRS) não poderiam perder esta oportunidade, estaremos com stand para recebê-lo com a maior satisfação. Faça-nos uma visita, será muito importante.

 

Parceiros