Início / Notícias

Premiação do Ranking Nacional Simbrasil

A Cerimônia de Entrega da Premiação do 7º Ranking Nacional da Raça Simbrasil, ocorrerá no dia 14/06/2012, quinta-feira, às 13:00h, no Tattersal Principal do Centro de Exposições Imigrantes, onde será realizado o Leilão Simbrasil Top das Américas.

As etapas do ranking aconteceram no ano de 2011 nas cidades de São Paulo, Brasília e Salvador. No resultado final são destaques as premiações de Melhor Criador para Antônio Casquel Neto com 700 pontos e Melhor Expositor para Carlos Eduardo F. da Silveira com 1315 pontos.

Já na classificação dos animais a premiação de Melhor Fêmea Jovem foi para Lua da Noara de Terezinho Martins da Rocha; Melhor Fêmea Adulta foi para Jaqy da Terra Roxa de Carlos Eduardo F. da Silveira; Melhor Macho Jovem foi para Mr. Ferrari da Terra Roxa também de Carlos Eduardo F. da Silveira; Melhor Macho Adulto foi para Lenon da Capão Rico de Luiz Roberto Pariz; Melhor Matriz foi para Desbotada da Capão Rico também de Luiz Roberto Pariz e Melhor Reprodutor ficou para o touro Valioso do Sam de Leopoldino Capelozza Filho.

Alan Fraga, presidente da Associação Brasileira de Simental e Simbrasil, diz que o 7º Ranking Nacional Simbrasil teve animais de excelente qualidade e desenvolvimento, o que valoriza ainda mais a raça, isso se deve a dedicação e perseverança dos expositores, aproveitando para parabenizá-los pelo trabalho realizado.

 

Parceiros