Início / Notícias

Lançamento da 40ª Expoingá

A Associação Brasileira de Criadores das Raças Simental e Simbrasil, recebeu convite para o lançamento da 40ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá, 17ª Internacional – Expoingá 2012. O evento acontece neste sábado (24/03) no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro na Sociedade Rural de Maringá (SRM).
A EXPOINGÁ – Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá é um dos maiores eventos agropecuários do país e tem como foco a difusão de tecnologias nas áreas do agronegócio, comércio, indústria, serviços e entretenimento, se constituindo em uma grande oportunidade para geração de negócios, através do lançamento de produtos e serviços, exposições e comercialização de animais de alto valor genético, alternativas para a agroindústria empresarial e familiar, além da prospecção de novos clientes e parceiros.
A Feira também exerce forte atuação nas áreas de capacitação e aperfeiçoamento através do oferecimento de cursos, palestras, encontros e seminários.
No ano de 2011 a feira contou com a visitação de 536.408 mil pessoas no decorrer dos onze dias de evento, sendo prospectado e comercializado o valor de 210 milhões, compreendendo os negócios dos setores agropecuários, imobiliário, automotivo, industrial e comercial.

 

Parceiros