Início / Notícias

Um compêndio de campeões!

Resultados da 28ª Exposição Nacional ABCRSS
 
Para fazer aos criadores e amantes de Simental e Simbrasil uma homenagem, o criador Bernardo de Vasconcellos, da Saexi Santo Expedito Agropecuária Ltda, e sua equipe organizaram um “catálogo digital” com todos os resultados da nossa 1a Expo Nacional virtual e que já esta disponível para download.
 
Como funciona?
O catálogo conta com todas as divisões que foram feitas na exposição, (Dupla Aptidão Leite, Dupla Aptidão Corte, Brasileiro, Simbrasil e Simlandês) em cada uma delas, além de ver os grande campeonatos os usuários têm links de acesso direto para assistir categoria por categoria, por ordem de classificação de cada uma delas.
 
Qual foi o critério?
Em cada categoria/campeonato, usamos os vídeos da exposição, em uma passagem mais rápida para ficar mais dinâmico. E em cada um deles todos podem rever os resultados, pois os animais passam por ordem decrescente de qualificação (até a ordem que obtém pontuação).
 
No nosso regulamento 8o lugar, então passa por ex em ordem decrescente do 8o (quando tem 8 premiamos) até o campeão (a) daquela categoria. Em cada um deles além do nome (que já tinha na Expo) inserimos a data de nascimento.
 
Lembrando que a exposição foi em Maio/2021 a data dos vídeos, basta “passear” pelo folder, e clicar no nome do campeonato que quer assistir por categoria.
 
Cada uma delas leva ao link do YouTube no Canal do Folder.
 
“Espero que curtam! Eu curti bastante! E espero ainda que seja uma lembrança deste Mega e desafiador evento que foi a 1a Nacional Virtual! Na oportunidade renovo as nossas homenagens e aplausos a todos e todas que fizeram acontecer, organizadores e expositores e a nossa ABCRSS”, afirma o criador que idealizou a homenagem a todos.

O presidente da ABCRSS, Alan Fraga, agradece e aproveita para convidar todos para o evento de premiação que será realizado em 11 de dezembro, na capital paulista. Desta vez, com a oportunidade presencial de revivermos esses momentos ímpares!

 

Parceiros