Início / Notícias

ExpoCampos 2018 - Campos Novos - SC

A raça Simental esteve presente na 13ª Edição da ExpoCampos que aconteceu nos dias 18 a 20 de maio, no Parque de Exposições Leônidas Rupp em Campos Novos – SC com a participação de animais dos criatórios de Hermogenes Balena, Leonardo Durigon, Rodrigo Amalcaburio e Wanderley Berté.
 
Grande Campeonato
 
No Grande Campeonato de Fêmeas, Rami Sonho e Realidade, pertencente a Rodrigo e Rozane Amalcaburio, da Estância Santa Lúcia, Campos Novos (SC), conquistou o título de Grande Campeã, seguida por Talismã da Kaoiny, como Reservada Grande Campeã também dos expositores Rodrigo e Rozane Amalcaburio.
 
No Grande Campeonato de Machos, o Grande Campeão foi Sono do Recanto Gaudério de propriedade de Hermorgenes Balena da Fazenda Recanto Gaudério, Papanduva (SC), tendo como Reservado Grande Campeão o touro AGP Vaquero dos expositores Leonardo Durigon e Priscila Bueno da Agrocampo Pecuária, Campos Novos (SC).
 
O título de Campeão Frigorífico ficou também com AGP Vaquero dos expositores Leonardo Durigon e Priscila Bueno, seguido por Vusto Sonho e Realidade, como Reservado Campeão Frigorífico de Wanderley Berté da Fazenda Sonho e Realidade, Água Doce (SC).
 

Os exemplares da raça Simental foram julgados pelo médico veterinário Marcelo F. Muñoz Gaeta. 

 

 

Parceiros