Início / Notícias

Leilão Código Z

 

 

Clique aqui para ver o catálogo.

 

Gado, negócios, festa e celebridades. O pecuarista Ivan Fábio Zurita promove no próximo fim de semana o tradicional leilão anual de gado elite da AgroZurita. Batizado de “Leilão Código Z – Araras 2012”, o pregão será dividido em dois dias de vendas na bicentenária Fazenda Santa Cruz, em Araras (SP).

A partir das 19h00 da sexta-feira (26) as ofertas são de Simental de linhagem sul-africana. A tarde de sábado (27) é reservada a venda de Nelore elite.

Ponto de encontro de pecuaristas, empresários e figuras do show-business, os leilões da AgroZurita também são palco de atrações musicais. Nos coquetéis que antecedem o pregão dos dois dias o violeiro Wilson Teixeira dedilha as cordas da viola em composições que vão da música caipira a urbana, em poesias e melodias que expressam tradições e a vida cotidiana. Rodrigo Haddad, legítimo representante da country-music norte americana embala com sua banda a noite da sexta-feira, depois das emoções do leilão
de Simental. Na noite de sábado, no encerramento das vendas de Nelore elite, a dupla Bruno & Marrone se apresenta em show exclusivamente preparado para o evento.

A AgroZurita, com sede em Araras (SP), nasceu na década de 1990, e hoje atua em diferentes segmentos do setor rural, entre eles cana-de-açúcar, laranja, grãos, cachaça Premium (Cachaça do Barão), pecuária de corte com seleção de gado elite das raças Simental de Linhagem sul-africana e Nelore, além de produção da Carne Premium Z.

O “Leilão Código Z – Araras 2012” será transmitido pelo Canal Rural (canal 135 da Net) nos dois dias. O comando das vendas é da Programa Leilões (WWW.programaleiloes.com.br)

 

Parceiros