Início / Notícias

Novo portal reune dados da raça Simbrasil

Chegou o novo site dos criadores da raça Simbrasil. Você pode acessá-lo clicando em www.simbrasilforte.com.br para checar sua interface simples, moderna e intuitiva, que, combinada com a qualidade de seu conteúdo, faz o site ser uma grata novidade para pecuaristas de todo o Brasil.
 
Um dos intuitos da plataforma é divulgar e informar sobre a raça sintética Simbrasil, reconhecida pelo Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (MAPA) em 1989 e com grau de sangue fixado em 5/8 Simental e 3/8 Zebu, cuja responsabilidade de registro é da nossa Associação.
 
Ela oferece a produtividade do Simental unida à rusticidade dos zebuinos, fazendo com que o Simbrasil seja de facílima adaptação às condições tropicais.
 
No site, você encontra informações sobre a história da raça, bem como sua evolução contínua, informações produtivas sobre corte e leite; eventos como exposição e leilões, além do download de catálogos e informações de selecionadores da raça de todo o Brasil.
 
Portanto, se você ainda não conhece o Simbrasil, ou quer ter acesso a mais informações, acesse www.simbrasilforte.com.br, como também nas redes sociais da nossa associação @simental_simbrasil no Instagram e Facebook

Parceiros