Início / Notícias

Congresso Mundial Simental - Fleckvieh 2018

Entre os dias 24 e 28 de setembro foi realizado o Congresso Mundial de Simental-Fleckvieh 2018 em Fort Worth, Texas – USA.
 
Para o 2º vice-presidente da Associação Brasileira de Criadores das Raças Simental e Simbrasil - ABCRSS, Mário Coelho Aguiar Neto, que representou a Associação foi uma excelente oportunidade participar do Congresso. “Além de assistir as palestras que este ano foram focadas em genômica, tivemos a possibilidade de visitar vários criatórios daquele país e interagir com criadores do mundo inteiro, mostrando os avanços que a raça tem tido aqui no Brasil. Entendemos que este intercâmbio tem sido bastante significativo, pois tem despertado o interesse de criadores de outros países em nossa genética, fato este comprovado pela visita que recebemos ano passado de mais de 20 criadores colombianos”, informa.

Durante o evento ficou definido que em 2019 será realizado o Congresso Americano das Raças Simental e Simbrah na Costa Rica, 2020 o Congresso Mundial será em Viena na Áustria, em 2021 Congresso Americano na Guatemala, 2022 Congresso Mundial no México e em 2023 o Congresso Americano será no Brasil

Parceiros