Início / Notícias

Mais uma edição de sucesso do Leilão da Fazenda Sonho e Realidade

No sábado, 20 de agosto, o criador Wanderley Berté promoveu o 12º Leilão e 9º Shopping Fazenda Sonho e Realidade em Água Doce, SC. Foi a edição recorde de ofertas, com cerca de 75 reprodutores e 25 matrizes PO e PC das raças Simental, Limousin, Brahman e Red Brahman, Devon e Hereford, além de mais de 250 ovinos Ile de France e Texel. 

“Mesmo com muita chuva na sexta-feira (19) e no sábado (20) dia do evento, nossos clientes e amigos se fizeram presentes, lotando o recinto. O grande volume de chuva foi um desafio para nós da FSR demonstrando que somos capazes de realizar o evento faça chuva ou faça sol”, declara Berté.

Os machos Simental obtiveram a média de R$ 10.285,71 e as fêmeas de R$ 11.580,00, sendo o peso médio dos reprodutores de 778 kg.

“Agradecemos a todos que fizeram parte de mais uma edição. Nos sentimos motivados a prosseguir trabalhando, melhorando nossa qualidade e genética e mantendo a responsabilidade, assim conseguindo transformar os SONHOS de muitos pecuaristas em REALIDADE.

Aguardamos vocês novamente dia 19 de Agosto de 2017, no 13º Leilão e 10º Shopping”, completa Berté.

 

Parceiros