Início / Notícias

Simental teve destaque no Show Rural Coopavel

Mais de 230.000 visitantes prestigiaram o evento. 
 
 
A qualidade do Simental de dupla aptidão no Brasil foi um dos destaques da 28ª edição do Show Rural Coopavel, que aconteceu de 1 a 5 de fevereiro, no Parque de Exposições Celso Garcia Cid, em Cascavel (PR). A participação da raça na exposição foi organizada pelo criador e inspetor de registro da ABCRSS, Dr. Jairo Frare. “O interesse na raça Simental foi manifestado por pequenos e grandes produtores, técnicos, e até por antigos criadores (que deixaram de criar) e já nos convidaram para orientar o seu retorno à raça. Isto para mim foi o melhor dos resultados alcançados”, relata Dr. Jairo.
Como a mostra obteve um excelente resultado, a Associação Brasileira de Criadores das Raças Simental e Simbrasil - ABCRSS juntamente com Dr. Jairo Frare já estão trabalhando para o próximo evento, que acontecerá nos dias 6 a 10 de fevereiro de 2017.
 
Sobre o Show Rural Coopavel
Há 28 anos o Show Rural Coopavel contribui com o aprendizado de produtores rurais e a economia do campo trazendo a Cascavel-PR as maiores e melhores empresas do agronegócio nacional e internacional. São mais de 235 mil visitantes buscando aumentar a produtividade de suas propriedades com o conhecimento e os negócios disponíveis no evento.
 
 
 
 
 
 
 

Parceiros