Início / Notícias

Nota de Falecimento - Sérgio Soares Sobral Filho

Faleceu na madrugada de ontem, 25, aos 59 anos, vítima de complicações cardiovasculares o criador Sérgio Soares Sobral Filho, há mais de 20 anos selecionador e colecionador de prêmios na raça Simental na Fazenda Santo Antônio da Oricanga (Estiva Gerbi/SP) com a marca Simental do Itaqui. Amigo e profundo conhecedor da raça, tinha uma paixão acentuada pelos assuntos relacionados à pecuária brasileira.
Sérgio Sobral era formado em Direito pela USP (Turma de 1978), bacharel em Administração de Empresas pela FGV e diplomado pela Supérieur de l’Université de Paris II-Panthéon / Sorbonne Comercial, Droit. Ele era sócio da banca Castro, Barros, Sobral, Gomes Advogados e chefe da Comissão de Comércio Internacional dos Advogados do Brasil, Seção RJ, onde atuava nas áreas de agronegócios, fusões e aquisições, private equity e venture capital, infraestrutura e construção, marítima e aeronáutica, societária e mercado de capitais. Em seu currículo consta a participação em conselhos de administração de empresas como Renault, Oxford, FGV e Hanover.
O velório acontece na capital paulista nesta quinta-feira, 26, no Hospital Albert Einstein (av. Albert Einstein, 627/701, Jardim Leonor) a partir das 9h. O cortejo seguirá na sexta-feira, 27, às 15h, para o Cemitério do Morumbi (rua Deputado Laércio Corte, 468, Morumbi, SP).
A Família Simental e a Pecuária Brasileira está em Luto!
Alan Fraga
Presidente ABCRSS
 
Informações e atendimento à imprensa:
ContatoCom RPwww.contatocom.com
•Miro Negrini – miro.negrini@contatocom.com - (15) 98159-9000
•Sandra Lima – sandra.lima@contatocom.com - (15) 98159-8000

Parceiros