Início / Notícias

Exposições nordestinas tem mostra de simental

A raça simental vai estar presente nas principais exposições do Nordeste deste ano. A Fazenda Vital, maior selecionador nordestino da raça para a produção de leite e carne, vai expor seus animais na busca da expansão da raça, principalmente no Estado do Ceará, onde fica o criatório.
Neste mês de julho, os animais da Fazenda Vital estiveram em exposição  51ª Exposição Agropecuária da Zona Norte (Exponorte), de 3 a 7 e na na 63ª Expocrato - Exposição Agropecuária do Crato, de 14 a 21. Ainda neste mês o simental estará presente na 4ª Exposição de Gado de Leite de Iguatu, de 24 a 28.
Até novembro a Fazenda Vital vai mostrar o gado simental em mais quatro exposições e torneios leiteiros no Ceará e Rio Grande do Norte. De 27 de agosto a 1 de setembro será na Exposição Agroindustrial de Itapipoca-CE; Em setembro, em Fortaleza será a vez  da  Pecnordeste - Seminário Nordeste de Pecuária, de 3 a 5 e na Expoece 2013 – Exposição Agroindustrial do Ceará em Fortaleza que começa no dia 28 de setembro e vai até o dia 6 de outubro. Ainda em outubro o gado estará exposto na Festa do Boi em Parnamirim, localizada na região metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte, entre os dias 12 e 19. E encerrando o ano de exposições no Nordeste os criadores poderão ver o melhor da genética do simental selecionado para produzir muito leite e carne, na Exposição Agropecuária de Maranguape, de 21 a 24 de novembro, onde está o criatório da Fazenda.
Este é o terceiro ano que a Fazenda Vital vem mostrando a raça simental aos pecuaristas do Nordeste que vem usando esta genética no cruzamento com outras raças para a produção de leite e carne.
 

Parceiros