Início / Notícias

Simental teve destaque no lançamento da 33ª Expovel

Mais de 400 líderes do setor produtivo prestigiaram a festa de lançamento da Exposição de Cascavel 2012

 

A qualidade do Simental de dupla aptidão no Brasil será um dos destaques da 33ª Expovel, que acontece de 9 a 18 de novembro, no Parque de Exposições Celso Garcia Cid, em Cascavel (PR). Organizado pela Sociedade Rural do Oeste do Paraná (SRO), o evento contará com exemplares da raça Simental, que participam da 6ª e última etapa do Ranking Paulista. O Simental foi destaque na entrada do Círculo Italiano, um espaço privilegiado criado para a cerimônia de abertura da exposição. “Estamos abrindo espaço para mostrar todo o potencial do campo, trazendo os destaques do agronegócio numa grande exposição”, mencionou o presidente da SRO, Erwin Soliva.

 

Animais da raça Simental serão julgados no dia 15, em pista coberta, por João Carlos Chaves de Andrade, o Cacaio. A exposição da raça é organizada pelo Centro Paulista da Raça Simental (CPRS), com o apoio da Associação Brasileira de Criadores das Raças Simental e Simbrasil (ABCRSS), dos criadores de Cascavel e em especial do Sr. Jairo Frare.

 

Mais informações pelo telefone (45) 3226-7445 ou 3225-2311, com Jairo Frare.

 

Sobre a Expovel

A Expovel representa todo o potencial do campo, na região oeste do Paraná. Esta é a 33ª edição de um dos eventos mais importantes do agronegócio do sul do Brasil, com expositores, tecnologias e atrações que consolidam o sucesso da feira. A maior festa da cidade acontece de 9 a 18 de novembro, no Parque de Exposições de Cascavel. Serão 10 dias para prestigiar não apenas a força do agronegócio, mas também as melhores atrações com gastronomia variada, shows, leilões, rodeios, com destaque para o 2º Encontro de Orquestra de Viola Caipira.

 

Informações e atendimento à imprensa: 
ContatoCom | (15) 3326-3331

Miro Negrini | (15) 8159-9000 | miro.negrini@contatocom.com
Sandra Lima | (15) 8159-8000 |
sandra.lima@contatocom.com

Parceiros