Início / Notícias

Simental em Água Doce

Aconteceu nos dias 19 e 20 de maio deste ano, a XXIII Feira do Gado Geral em Água Doce – SC, onde foram reunidos 49 animais da raça Simental, de cinco expositores: Wanderley Berté, Arlindo Falavigna, Jorge Battassini, Henrique Rumpf e Isidoro e Jerri José Brancher.

O julgamento ficou a cargo do Superintendente do SRG da Associação Brasileira de Criadores das Raças Simental e Simbrasil, que comentou suas decisões de forma ímpar. A feira contou também com a presença de Alan Fraga, presidente da ABCRSS.

O resultado do julgamento teve a seguinte classificação nos machos: Grande Campeão foi Mestre de Luzerna do criador e expositor Henrique Rumpf, Reservado de Grande Campeão foi Maradona da Agro Ouro do criador e expositor Arlindo Falavigna e o Terceiro Melhor Macho foi Loto Sonho e Realidade de propriedade de Wanderley Berté.

Nas fêmeas, foi obtido o seguinte resultado: Grande Campeã foi Jade Sonho e Realidade, Reservada de Grande Campeã foi Jumar Sonho e Realidade e a Terceira Melhor Fêmea foi Nhã Sonho e Realidade todas de propriedade de Wanderley Berté.

O evento foi organizado pelo Núcleo Oeste de Criadores das Raças Simental e Simbrasil sob o comando de Jerri José Brancher Júnior, que teve o apoio da Associação Brasileira juntamente com o Sindicato Rural de Água Doce.

 

 

 

 

Parceiros